A Grande Loja Maçônica do Estado de Pernambuco

No sábado 16/01/2016, no Oriente de Recife, foram recebidos todos os Sereníssimos Grão-Mestres das Grandes Lojas Brasileiras.

A cerimônia especial de posse do Sereníssimo Grão-Mestre Janduhy Cassiano e seu Adjunto João Ângelo Muniz foi marcada por momentos de muita emoção.  Os Sereníssimos Grão-Mestres, além de congratular a posse dos novos Líderes da GLMPE, foram enfáticos ao citar os grandes feitos do irmão Dimas José de Carvalho em todo esse tempo que esteve à frente da GLMPE.

O Secretário Geral da CMSB, Sereníssimo Etevaldo Barcelos Fontenele, esteve em nosso convívio e desejou aos empossados uma gestão profícua e com um bom trabalho a realizar, principalmente, com o apoio incondicional dessa Secretaria Geral em particular.

Estiveram presentes no evento o Vice-Prefeito da cidade de Recife, Dr. Geraldo Júlio, e também o Senador da República, Fernando Bezerra Coelho, além de autoridades militares.

Não podemos deixar de destacar o prestígio do Grão-Mestre da Grande Loja de Mestre Maçom da Marca do Brasil, Soberano Fernando Cavalcante Gomes, e do Mui Alto e Digno Cavaleiro Saulo Ortega Trevisan, Grão-Mestre Adjunto dos Templários, representando o Eminentíssimo e Supremo Grão-Mestre dos Templários, Wagner Veneziani Costa.

Deixar resposta

Seu endereço de email não vai ser publicado.