AEditora Domínio esteve presente na posse do novo Serenis.’. Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso, através de seu representante, o Ir.’. Euclides Alves da Graça. A Editora Domínio congratula os IIr.’. José Carlos de Almeida e Marcos José da Silva pela posse dos cargos de Serenis.’.Grão Mestre e Grão-Mestre adjunto, respectivamente.

A GLEMT – Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso, no Templo da ARLS Filhos de Salomão nº 1 esteve em festa na noite de 1.º de julho de 2008; ocasião em que foi dada a posse ao novo Grão-mestre, José Carlos de Almeida, ao Grão-mestre Adjunto, Marcos José da Silva e também, aos demais membros da administração do Poder Executivo, do Poder Legislativo e do Poder Judiciário da GLEMT.

A sessão magna de posse foi aberta pelo Past-grão-mestre, José Carlos de Musis, na presença de mais de duzentos maçons, entre eles, Irmãos das Potências amigas: do GOB-MT, o Grão-mestre Estadual, Julio Tardin, o Grão-mestre Estadual Adjunto, Ivo Matias, o GSACI, Moacir José Outeiro Pinto, o GSAF, Vilson Alves de Almeida e vários irmãos Gobianos; do GOEMT, o Grão-mestre, Evandro Xavier Braga, e irmãos.

Honrou o evento o representante da CMSB – Confederação Maçônica Simbólica do Brasil, Ir. Wanderley Valente (Rio Branco-AC) que falou em nome do Secretário Geral da CMSB.

O Grão-mestre Estadual, Julio Tardin, agradeceu o empenho do Past-grão-mestre, José Carlos de Musis, que foi um grande parceiro para o fortalecimento da Maçonaria Unida de Mato Grosso (GOB, GLEMT e GOEMT), e também o apoio do seu adjunto, José Carlos de Mallo, afirmando que espera que o mesmo ocorra com a nova diretoria da GLEMT sob o comando do Grão-mestre, José Carlos de Almeida; pediu que todos os presentes mentalizassem o GADU em benefício do Grão-mestre, José Carlos de Almeida, do seu adjunto, Marcos José da Silva, e de todos os Irmãos empossados na sessão e pelo progresso da GLEMT, o que só fará fortalecer a Maçonaria mato-grossense.

O Grão-mestre, José Carlos de Almeida, em seu discurso de posse, agradeceu a confiança dos maçons da GLEMT, reafirmando o seu compromisso para com a Instituição e destacou que há uma diferença entre administradores, alguns pescam com tarrafa de arrastão, outros, como ele, pescam com uma pequena tarrafa, quiçá com um caniço, tudo a seu tempo.

Deixar resposta

Seu endereço de email não vai ser publicado.