O Soberano Primaz do SUPREMO CON- CLAVE DO RITO BRASILEIRO, Ir- mão Nei Inocêncio dos Santos, convidou o Soberano Grande Inspetor Geral do
Rito Moderno, Irmão Sérgio Ruas, a sentar-se jun- to dele no Oriente de onde assistiu aos trabalhos de Elevações e Reconhecimentos de Irmãos no Grau 33.
Foram devidamente reconhecidos no Grau 33, o Grande Chanceler do SCFRMB Irmão Sérgio Renato Monteiro Souza, o Grande Secretário Geral de Edu- cação e Cultura Irmão André Otávio Assis Muniz e o Grande Secretário Adjunto para Assuntos Jurídicos Irmão Osvaldo Zago.

No Oriente, junto do Soberano Sérgio Ruas, esta- va o Grande Secretário Adjunto de Educação e Cultu- ra do SCFRMB Irmão Marcelo Rezende.
O Amado Irmão Arlindo Chapetta, Membro do SCFRMB e Delegado Litúrgico do Rito Adonhira- mita para o Estado de SP, além de Grande Secre- tário, também foi reconhecido no Grau 33 do Rito Brasileiro, o que muito nos alegrou tendo em vista os profundos laços de amizade entre os Ritos Mo- derno e Adonhiramita.
A sessão contou com a presença de dezenas de Ir- mãos do Grau 33, inúmeras Autoridades Maçônicas, e foi bastante festiva

Deixar resposta

Seu endereço de email não vai ser publicado.