No dia 25 de setembro de 2010, o Oriente de Ibiporã, no Paraná, teve a honra de presenciar, em uma única sessão, quatro gerações da família Gonçalves. O Aprendiz Irmão MARCEL BATAGLIA GONÇALVES, 22 anos, foi iniciado pelo pai, de 46 anos, Irmão HUNOEL SANTOS GONÇALVES — 1º Vigilante da Α.’.R.’.L.’.S.’. LIBERDADE nº061 — pelo avô, Irmão CAIBAR GONÇALVES SOBRINHO, de 72 anos — membro da Loja REGENERAÇÃO 3ª nº007, do Oriente de Londrina, Paraná — e pelo bisavô de 97 anos, Irmão HUGO GONÇALVES — obreiro da Α.’.R.’.L.’.S.’. REGENERAÇÃO 3ª nº007 do G.’.Ο.’.P.’.(Grande Oriente do Paraná).

Estavam presentes na solenidade o Irmão ALDO PIMENTA DE OLIVEIRA – representante da Editora Domínio e membro da Α.’.R.’.L.’.S.’. 26 DE AGOSTO nº 2.316 do Oriente de Campo Grande, Mato Grosso do Sul – o Venerável Mestre da Loja LIBERDADE nº061, bem como a Diretoria da Loja e os demais iniciandos.

Uma resposta

  1. Aecio Speck Neves

    Meus IIr:. S:. F:. U:. É emocionante constatarmos esse raro acontecimento. Que bom que o Ir:. Aprendiz teve a felicidade de ter em sua Iniciação o pai, o avô e o bisavô! Como modesto obreiro da ARLS Nereu de Oliveira Ramos, Or:. de Florianópolis, apresento minha cordial saudação aos IIr:. da família Gonçalves. Ainda mais porque meu avô paterno chamava-se Ataliba Gonçalves das Neves, também maçom. Tr:. e Fr:. Abr:. a todos. Aécio Speck Neves MM – CIM 256693

    Responder

Deixar resposta

Seu endereço de email não vai ser publicado.