Unknown

Grande Loja Maçônica de Minas Gerais
° PALAVRA DO GRÃO-MESTRE – Leolnel Ricardo de Andrade

A Grande Loja Maçônica de Minas Gerais, anfitriã e organizadora do XLIII Assembleia Geral Ordinária da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil 2014, trabalhou com afinco para a realização deste evento que certamente seda marcante para a Maçonaria brasileira, e no qual esperamos atender os anseios de todos os Irmãos. Cunhadas e Sobrinhos, oriundos de todos os recantos do Brasil e de diversas outras partes do mundo.

As nossas expectativas são bastante alvissareiras e positivas, sobretudo em função da importância para o Estado de Minas Gerais e para Belo Horizonte em receber número tão expressivo de visitantes. Temos a convicção de que a programação atenderá a todos, seja no contexto maçônico e não maçônico, disponibilizando aos participantes o que ha de melhor em nosso Estado sob o ponto de vista cultural, gastronômico e turístico.

Nesse sentido, há uma grande equipe trabalhando para que tudo transcorra dentro do planejado e que nossos visitantes, especialmente os que aqui estarão pela primeira vez, tenham seus objetivos atendidos plenamente, sobretudo em conforto, comodidade, lazer, cultura e especialmente pelo debate de temas de grande interesse para o Povo Maçônico e para a sociedade brasileira de um modo geral.

Fraternalmente

Leonel Ricardo de Andrade

Veja a Foto do Evento

Deixar resposta

Seu endereço de email não vai ser publicado.