O moto clube, Pelicanos do Asfalto, comemora seus 3 anos de vida com palestra!

Criado em Setembro de 2005, pelo Ato nº 253 – 2004/2007, e como seu primeiro presidente o Ir.’. M.’. I.’. Vagner A. Ábila, da ARLS Raposo Tavares, 184 de Osasco, o moto clube Pelicanos do Asfalto do Universo, realiza um exemplar serviço de cidadania.

Os Pelicanos sempre tiveram como meta a pratica da caridade, além de criar e possibilitar encontros fraternais na comunidade maçônica. O grupo é essencialmente formado por Maçons e para toda nossa família, mas acolhe também IIr.’. não motociclistas e profanos, como “simpatizantes”, desde que indicados e na presença de um Ir.’. que já faça parte do Moto Clube. Todos os membros são cidadãos de comportamento social exemplar, de bons costumes e livre de preconceitos.

O grupo também é um canal permanente de comunicação entre IIr.’. de diversos orientes, seus membros preservam a paz, praticam a solidariedade e filantropia em seus passeios.

Para comemorar seus 3 anos de existência, os Pelicanos do Asfalto realizaram uma palestra a toda família maçônica sobre o tema: “Como conduzir motos em grupo e em formação nas estradas, com segurança”, no auditório da GLESP. Em seguida rumaram para um almoço em Jundiaí.

Nessas horas de descontração que podemos realizar o passo mais importante da maçonaria, o de nos confraternizarmos como verdadeiros IIr.’.

Deixar resposta

Seu endereço de email não vai ser publicado.