G∴A∴D∴U∴, aqui estou, cavaleiro maçom que tem no peito o coração pulsando feito compasso mantendo espirito vivo para obter conhecimento, sobre minha motocicleta que percorre grandes retas representando o esquadro que me auxilia nas viagens onde mantenho minha conduta e as ações sobrepondo o espírito e matéria.

Tenho uma longa estrada pela frente e em minhas veias corre o sangue que alimenta meu espírito de aventureiro. Tenho a sensação de liberdade, que só um motociclista sabe definir. Sei que em cada trecho da estrada, preciso de atenção redobrada, preservando assim minha vida e a de meus irmãos de estrada. Que eu possa combater o despotismo, a ignorância, os preconceitos e os erros promovendo o bem estar da Pátria e da Humanidade e percorrer milhares de quilômetros com vigilância e perseverança. Que o ronco do motor da motocicleta, minha canção preferida mantenha-me alerta e cuidadoso, e que o G∴A∴D∴U∴ me conduza pela estrada mais segura, para que em todo percurso, possa sentir a emoção da aventura com meu cavalo de aço sentindo-me livre pra levar a amizade, paz e prosperidade.

Pois viajando com meu cavalo de aço estou vivendo a vida, do meu jeito, voando baixo pela estrada, vencendo minhas paixões, submetendo minhas vontades e conquistando novas amizades em cada parada. Levando o verdadeiro espírito do motociclista maçom aos quatro cantos, preservando a humildade, companheirismo, e o respeito pelo meu cavalo de aço meu companheiro de estrada, mostrando que para o verdadeiro motociclista, o que importa não é a cilindrada, mas, a motocicleta em si. Que em cada lugar por onde passar fique um pouco da magia do motociclismo, que o G∴A∴D∴U∴ proteja todos nós cavaleiros de aço, agora e sempre,
Amém!

Sobre o Autor

Autor: Ir∴ Josué Vanderlei Bezerra ARLS Acácia Brasiliense n°1183 GOB/GO Oriente de Goiânia

Deixar resposta

Seu endereço de email não vai ser publicado.