Fazemos todos parte de um Universo abundante e vibrante que nos fornece tudo o que precisamos o tempo todo. Tudo está à nossa disposição. Só precisamos atrair o que realmente queremos de melhor para nossas vidas. Acredite não existe nada que não possa ser ou ter, basta querer. Mas tem que vir do fundo do seu coração.

Foi com esse pensamento que os autores Carlos Torres e Sueli Zanquim, ambos de 34 anos, casados, decidiram escrever o livro, “A Lei da Atração”. A cada conquista, a certeza de que estavam no caminho certo de suas realizações aumentava. Quanto mais seus sonhos se realizavam, mais nítido ficava, em suas mentes, que nada era por acaso.

Tudo em suas vidas frutificava, tanto na vida pessoal, como na profissional, e isso começou a lhes despertar certa curiosidade, assim, começaram suas pesquisas através de livros, filmes, tudo o que pudesse responder aquela pergunta tão latente.

A resposta veio através do filme “O Segredo”. Mesmo não possuindo profundo conhecimento em física quântica, psicologia ou de terapias da mente, eles entenderam, na íntegra, como conseguiam atrair tanta prosperidade; e num impulso decisivo resolveram ajudar e compartilhar esse poder que todos nós possuímos, mas nunca nos foi dito.

Escrever a obra “A Lei da Atração” foi o melhor veículo encontrado por eles. Mas como fazer isso? Como escrever um livro, publicá-lo, distribuí-lo, enveredando-se por mais um caminho desconhecido? Isso não era novidade em suas vidas, por tantas vezes desbravaram caminhos incertos e aparentemente obscuros, sempre obtendo sucesso. A Lei de Atração sempre os conduziu ao longo de suas vidas, embora não conhecessem o seu poder.

“Sempre utilizamos a força de nossos desejos para alcançarmos tudo o que queríamos para nossas vidas”, afirma Sueli. “Colocamos o título da obra à prova. Usamos o poder da Lei de Atração para alcançarmos nosso objetivo, enfatizamos nossa meta e o mais importante, evidenciamos a nossa verdadeira intenção: Publicarmos através de uma grande editora.”, completou.

Além de elaborar toda a criação e ilustração, o mais difícil foi escrever o livro com uma linguagem simples e objetiva para que todos os leitores compreendessem que a Lei existe e está a nossa disposição, mesmo sem conseguir enxerga-la ou prova-la cientificamente. O importante era mostrar às pessoas que é possível realizar seus sonhos e desejos mais profundos.

Com páginas específicas e detalhadas, essa obra poderá evidenciar seus desejos e fazer com que sua mente trabalhe em função deles, transformando-os em breve realidade. Você perceberá que além de ser uma pessoa essencial perante o Universo é também um ser provido de um dom extraordinário.

Com este livro você desvendará um segredo escondido a milhares de anos. Um segredo que poucos conhecem até hoje e continuam guardando para si, por ser muito valioso. Ao longo da história da humanidade notamos que sempre existiram pessoas de destaque, que possuíam algo mais, pessoas que em determinado momento da história tornaram-se líderes, possuidores de um dom divino, capaz de transformar e mudar pessoas, povos, civilizações, continentes e até o mundo. “O que imaginávamos ser difícil tornou-se fácil, pois a vontade de realizar esse projeto fez com que o Universo conspirasse a nosso favor o tempo todo”, comenta a autora.

O Que é a Lei da Atração

A Lei da atração é mais uma lei do Universo, a mais bela e sublime dentre todas que regem nossas vidas. Talvez um dia esse novo enigma possa ser decifrado finalmente pela ciência, como foram decifrados tantos outros mistérios do Universo como a Lei da Gravidade, a Teoria da Relatividade e a Lei da Ação e Reação. Todas teorias impensáveis e inimagináveis num certo momento da história e que de imediato não surtiram grandes efeitos, mas décadas depois se tornariam a base de nosso desenvolvimento e de nossa sociedade como um todo. A Revolução Industrial (Séc. XVII), em seguida a evolução tecnológica e agora mais recentemente a revolução nas comunicações, não existiriam da forma que conhecemos hoje se não fossem esses físicos e matemáticos brilhantes. A física do novo milênio, ou seja, a Física Quântica evidenciará essa descoberta e mostrará que não é possível se ter um Universo com a mente separada dele.

A Lei da Atração é uma lei que existe. Não é porque não podemos vê-la que não podemos acreditar. Não importa se você saiba ou não da sua existência, de uma maneira ou de outra ela estará agindo em sua vida. Não é porque não a conhece direito que não possa usufruir suas propriedades maravilhosas.

A Lei da Atração é um segredo que poucos desvendaram até hoje e o guardaram para si, por ser muito valioso. Está a sua disposição e poderá mudar sua vida se realmente perceber o poder que ela pode lhe proporcionar.

Nós, seres humanos somos privilegiados, sendo os únicos seres vivos do Planeta dotados da capacidade o dom de pensar, criar e desejar. Temos a o dom de imaginar nossos sonhos e projetar uma realidade para o futuro. Conseguimos sentir, nos apaixonar, amar e muito mais. Atraimos tudo o que queremos para nossas vidas, esse é o verdadeiro presente que recebemos quando nascemos. Um presente incrível capaz de transformar e modificar as pessoas e tudo ao seu redor. Além do poder de atrair, possuímos o poder de acreditar.

Lançado pela Madras Editora, “A Lei da Atração” é um livro interativo que lhe servirá como um guia para o seu dia a dia. Nele você poderá descrever todos os seus sonhos e desejos mais profundos: dinheiro, saúde, prosperidade, relacionamentos e muito mais. Seus pensamentos se transformarão em realizações concretas e seus sonhos se tornarão realidade como em um passe de mágica. Será realmente uma experiência fantástica, no entanto muito simples.

Deixar resposta

Seu endereço de email não vai ser publicado.