Entre os itens mais venerados pelo homem através da história e do Rito Escocês Antigo e Aceito por seu simbolismo e misticismo é o inferno, sua interpretação e análise minuciosa deve ser uma fonte de estudo e meditação para todos os membros da Tallarico e outros devido a Cuerpos que transmite e trancado na Terra e Celeste.

Um dos quatro elementos juntos para Água, Ar e Terra, mas isto é o que mais tem sido venerado desde tempos imemoriais pelo homem, realmente o amor e muitos outros que não entendem, o que elas odeiam, mas todos nós temos e vamos beneficiado pela sua imponência e mistérios.

O fogo é o ponto cardeal para sul, até a cor vermelho, verão e os sentimentos do coração, é um elemento que tem mudado a qualidade e transformada. No sagrado santuários quando o incêndio estava queimando e sob nenhuma circunstância, ser autorizada a desligar, ele foi mantido por jovens donzelas símbolo de vida e G.’.A.’.D.’.U.’.

Ninguém sabe com certeza quando o homem primitivo descobriu que ele e usado pela primeira vez, mas se for conhecido quando ele começou a usá-lo em proveito próprio. Homem primitivo para ver o que ele representou o fogo experimentou uma sensação de conforto e de segurança, ele cocía alimentar, ela está tão frio e as intempéries, como defendido pelo bestas e ativado em todas as coisas prolongar o seu sonho eo resto, o homem primitivo foi capaz de descansar e relaxar, este bem-estar ajudá-la a sua primeira meditações, era capaz de pensar e refletir sobre o seu ambiente, não só o ajudou na luta com as trevas exteriores, mas também dentro da escuridão, nesta ocasião foi adorados com tanta força que o homem aprendeu a viver com e para ele desde o início da civilização, dotando-o de verdadeiramente mágico e qualidades espirituais.

Ele era Zaratustra 1000 anos antes de Cristo foi um dos que primeiro adoraram-lo a dar-lhe a representação de Aúra-Masda Anjo da Luz e contra o Boa Ahrimán mal das Trevas e do Mal, também aparece na literatura Hermética parte indissolúvel desde tempos imemoriais, em Todas as cerimônias religiosas e místicas, antigos egípcios, gregos, persas, judeus, cristãos e que a grande maioria das sociedades e ainda culto místico amor cortês dele até hoje.

Nos nossos rituais de recepção cerimônia, o candidato deve passar alguns testes que são ditas “estão progressivamente a dar lugar a mais extensa revisão das faculdades intelectuais” entre os testes utilizados desde os tempos remotos, mas foi “pegando fogo” para significar que a Fé é alcançado com o triunfo do mais nobre das causas ou “O Homem regeneração”, neste sentido, o fogo é um símbolo da regeneração e, em seguida, o fogo triangular escreve que o candidato da Quarta reflexões, um símbolo de honra , TRANSFORMAÇÃO DA LUTA e Purificação Deve, assim como na expansão das suas respostas escritas em termos das suas três principais funções ea sua vontade.

Não podemos deixar de notar que nas nossas liturgias não é dada a devida importância a essa um símbolo importante, no entanto, no vermelho graus capitulares maçonaria ou é dado um significado mais amplo, nesse sentido ou as letras iniciais I. N. R. I. eles estavam acima da cruz de Jesus professor na sua morte ea de seus vários significados têm uma relação com o tema: ígneas Natura Renovatur Integra »EL FUEGO RENOVA POR TODA A NATUREZA” é chamado Divino Fogo, também era venerado pelos Ordem dos Templários como um elemento purificador, porque antes de tudo o que se coloca e que tudo em volta, o dia da sua padroeira John the Baptist em 24 de junho Solstício de Verão, que provocou um grande incêndio, pois nunca se apaga o fogo e Foi mantido vivo. Na tradição folclórica e popular são fogueiras acesas a partir da noite de 23 de vésperas do nascimento do Batista.

A partir de uma mística e espiritual é o Fire Emblem Purificação, regeneração e iluminação, a fonte de calor, a vida, de luz e de direito, mas como veremos não é apenas o seu elemento simbólico que realmente se manifesta nos, é uma parte fundamental Alquimia do material e espiritual.

Os antigos alquimistas estavam usando-a como um elemento do trasmutación e purificação de metais certos e determinados principalmente levar a transformá-lo em ouro místico, o que foi feito em várias etapas para alcançar a perfeição dos metais preciosos, também um símbolo de purificação espiritual e gradual da alma humana. Esta alteração ou alquimia como vimos manifestar em dois planos, e as questões espirituais, e daí o fogo é também um elemento que tem essas duas qualidades e princípios. Mas, também neste sentido que o que mais nos preocupa é como maçons purificar e regenerar poder, tudo começou a interpretar e representar-se no poder por pouco a pouco, passo e depuradas valorizada e, progressivamente, a partir de impurezas da vida e as paixões profanas , Quais as chamas do fogo inextinguível, eo mais importante é que precisamos de alquimia interior espiritual experimento começou como verdade.

Um elemento muito importante e relacionado com o fogo e faz parte de algum ritual e que infelizmente tem sido em grande parte perdida, é o uso Incenso está muito ligada ao fogo, algo que anteriormente estava associada com a semper místicas e religiosas elementos, Mas a Ordem maçônico está isento de tais elementos ¿Claro que não, mas já muitas razões para o uso do incenso escasseiam na nossa rituais ignorando seus benefícios extensivos, por razões incontestável é muito importante o uso em grandes cerimônias do Maçonaria, não quer dizer que você deve usar de todo, ela tem sido associado com meditação, introspecção e um retiro espiritual, deu um toque do místico e mais um ritual solene para a outra parte e comido andaluzia trasmutarse cria um aromático perfume que denota relaxamento e meditação que nos coloca em sintonia com as energias positivas que cercam o aloja num momento em que o momentoso cerimonial maçônico, tem forte relação com o maçônico Egregor, como o levantamento da fumaça que emerge é um sinônimo para a elevação espiritual do maçom G :. A:. D:. U. recomende a utilização irmãos e utilizar em todos os templos maçônico onde eles adoram força e espiritualidade.

O nosso templo espiritual, além de usar as ferramentas de metal forjado trabalhador que purifica a alma e os sentimentos mais belos que abriga em seu coração que comprometeu Esta purificação é lento e gradual para encontrar a sua perfeição moral e espiritual do nosso mundo interior e exterior.

Deixar resposta

Seu endereço de email não vai ser publicado.