Membro ativo (Historiador) da ARBBLS “Paz Universal, Nº 17” do oriente de Goiânia/GO, do Alto Corpo da Grande Loja Maçônica de Goiás e da Academia Goiana Maçônica de Letras, o Ir.’. Aníbal Silva completou no dia 30 de agosto, 40 anos de iniciação nos Augustos Mistérios da Maçonaria Universal.

Depois de exercer vários cargos na administração de sua Loja – Mãe, inclusive o de Ven.’. Mestre, esse valoroso Irmão ingressou no Filosofismo, em que igualmente desenvolveu trabalho altamente positivo em prol do progresso da Arte Real. Foi eleito por duas vezes para a presidência da Loja de Perfeição “Segredo e Virtude” e do Consistório de Príncipes do Real Segredo, Carlos Reis Filho.

Na Grande Comissão de Imprensa e na AGML, o Ir.’. Aníbal tem dado mostra de grande experiência na área de comunicação, sobretudo no campo das letras, pois como jornalista e escritor ele tem apresentado obras realmente valiosas no meio maçônico. Daí, a colaboração prestada a vários jornalistas e revistas de âmbitos regionais e nacionais.

Parabenizamos o Ir∴ Aníbal pela efeméride e auguramos sucessos nas suas lides em prol da nossa Ordem.

Leave a Reply

Your email address will not be published.